Telefone: +(55 11) 3451-7392
Nos Siga:

Gestão de Serviços TIC

Conte com a ByPass Networks para atingir suas resoluções de extensão de garantia de equipamentos de TI. Conheça nossa eficiência na entrega de serviços, otimização de custo e controle total do ciclo de vidas de equipamentos informáticos.

Nossa equipe técnica está qualificada, certificada e treinada em diversas tecnologias para atender qualquer necessidade.

Podemos suportar e manter seus Servidores, Storages e Equipamentos de Rede atuais e obsoletos mantendo a Garantia de todos os fabricantes: SUN/Oracle, IBM, HP, EMC, NetApp, DELL, Hitachi, CISCO, Juniper, Entre Outros...

  • Service Desk;
  • Cobertura Global;
  • Manutenção Completa;
  • Suporte Remoto;
  • Gestão de partes e peças;
  • Estoques dedicados;
  • Troubleshooting;
  • Distribuição de Hardware;
  • Desativação de Infraestruturas;
  • Reciclagem;
  • Inventario;
  • Moving;
  • Locação;
  • Instalação / Upgrade;
  • Conosco você obtem:

  • Extensão do ciclo de vida de seus produtos: suportamos o período que você precisar sem restrições;
  • Contratos flexíveis e customizados de acordo com à sua necessidade;
  • SPOC dedicado 24x7x365 para todas as marcas e plataformas da sua infraestrutura;
  • Entrega de serviços em qualquer lugar do mundo, através de uma rede de parceiros qualificada;

  • A BYPASS NETWORKS tem forte know-how no processo de BPO relacionado a suporte de infraestruturas obsoletas, isto é, nosso nome leva sempre a um caminho Alternativo.

    Podemos anexar os seguintes módulos de solução:

    De trás para frente, vamos imaginar que o sua Empresa precise de um suporte 24x7x8.

    A ByPassNet fornece:
  • Mapeamento da infraestrutura (opcional).
  • Diagnostico (troubleshooting) e assistência remota para chamados N2 e N3.
  • Estoque de reposição durante a vigência do contrato.
  • Relatório programado de KPI’s.
  • Quem Controla, podemos definir juntos:
  • Atendimento N1.
  • Field Services N1, N2 e N3 com suporte remoto da ByPassNet e seus credenciados.

  • A ByPass Networks é uma empresa de projetos, com soluções flexíveis, o exemplo acima pode ser desenhado de diversas formas a sua necessidade nos importa.

    Em que mais podemos lhe ajudar?

  • Gestão de Estoque (Spare Management): Gerenciamos, reabastecemos e posicionamos estrategicamente estoques de reposição para atender os requisitos das SLA de projetos. Saiba os Beneficios;
  • Enforced Service Desk: Em alguns casos onde sistemas high-end ou delicados sejam trabalhosos a diagnosticar, colocamos a disposição nossas equipes de engenheiros remotos lusófonos que atuam diariamente no diagnóstico remoto de Infraestruturas críticas
  • Locação de Soluções: Um trial necessita ser feito para verificar o desempenho de uma solução que será implementada? Podemos alugar uma solução completa de Hardware com SLA de suporte desejado durante o período que for necessário.

  • Tratamento “sob medida” a cada abertura de tíquete e acesso direto a um de nossos especialistas.

    Modalidades de Atendimento

    Nossos diferentes contratos de SLA, também podem ser personalizados.
    Possuímos 4 Tipos de contratos a seu serviço, adaptados pelos nossos especialistas aos seus recursos;

    CONTRATO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE
    DISPONIBILIDADE TELEFÔNICA
    RESPOSTA TELEFÔNICA
    REPARAÇÃO
    INTERVENÇÃO NO LOCAL
    HORÁRIOS DE TRABALHO DETERMINADOS

    Nosso foco é atender a sua demanda, qual é a sua necessidade?? Contate-nos!!

    Entre em contato conosco!

    Contato
    • Endereço Unidade 1:
      Av. Dr. Chucri Zaidan, 920,
      Ed. Market Place Office Tower I - 9º Andar
      São Paulo, SP
      04583-940
    • Endereço Unidade 2:
      Rua Frederico Jacobi, 183 – Cj. 02
      São Paulo, SP
      05136-110
    • Telefone: +(55 11) 3451-7392
    • Telefone Móvel: +(55 11) 9.8011-7392
    • Email: contato@bypassnet.com.br
    Entre em Contato

    © 2016. ByPass Networks. All right reserved.