Conte com a
ByPass Networks para atingir suas resoluções de extensão de garantia de equipamentos de TI. Conheça nossa eficiência na entrega de serviços, otimização de custo e controle total do ciclo de vidas de equipamentos informáticos.
Nossa equipe técnica está qualificada, certificada e treinada em diversas tecnologias para atender qualquer necessidade.
Podemos suportar e manter seus Servidores, Storages e Equipamentos de Rede atuais e obsoletos mantendo a Garantia de todos os fabricantes:
SUN/Oracle, IBM, HP, EMC, NetApp, DELL, Hitachi, CISCO, Juniper, Entre Outros...
Service Desk;
Cobertura Global;
Manutenção Completa;
Suporte Remoto;
Gestão de partes e peças;
Estoques dedicados;
Troubleshooting;
Distribuição de Hardware;
Desativação de Infraestruturas;
Reciclagem;
Inventario;
Moving;
Locação;
Instalação / Upgrade;
Conosco você obtem:
Extensão do ciclo de vida de seus produtos: suportamos o período que você precisar sem restrições;
Contratos flexíveis e customizados de acordo com à sua necessidade;
SPOC dedicado 24x7x365 para todas as marcas e plataformas da sua infraestrutura;
Entrega de serviços em qualquer lugar do mundo, através de uma rede de parceiros qualificada;
A
BYPASS NETWORKS tem forte know-how no processo de BPO relacionado a suporte de infraestruturas obsoletas, isto é, nosso nome leva sempre a um caminho Alternativo.
Podemos anexar os seguintes módulos de solução:
De trás para frente, vamos imaginar que o sua Empresa precise de um suporte 24x7x8.
A ByPassNet fornece:
Mapeamento da infraestrutura (opcional).
Diagnostico (troubleshooting) e assistência remota para chamados N2 e N3.
Estoque de reposição durante a vigência do contrato.
Relatório programado de KPI’s.
Quem Controla, podemos definir juntos:
Atendimento N1.
Field Services N1, N2 e N3 com suporte remoto da ByPassNet e seus credenciados.
A
ByPass Networks é uma empresa de projetos, com soluções flexíveis, o exemplo acima pode ser desenhado de diversas formas
a sua necessidade nos importa.
Em que mais podemos lhe ajudar?
Gestão de Estoque (Spare Management): Gerenciamos, reabastecemos e posicionamos estrategicamente estoques de reposição para atender os requisitos das SLA de projetos. Saiba os Beneficios;
Enforced Service Desk: Em alguns casos onde sistemas high-end ou delicados sejam trabalhosos a diagnosticar, colocamos a disposição nossas equipes de engenheiros remotos lusófonos que atuam diariamente no diagnóstico remoto de Infraestruturas críticas
Locação de Soluções: Um trial necessita ser feito para verificar o desempenho de uma solução que será implementada? Podemos alugar uma solução completa de Hardware com SLA de suporte desejado durante o período que for necessário.
Tratamento “sob medida” a cada abertura de tíquete e acesso direto a um de nossos especialistas.
Modalidades de Atendimento
Nossos diferentes contratos de SLA, também podem ser personalizados.
Possuímos 4 Tipos de contratos a seu serviço, adaptados pelos nossos especialistas aos seus recursos;
CONTRATO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE
DISPONIBILIDADE TELEFÔNICA
RESPOSTA TELEFÔNICA
REPARAÇÃO
INTERVENÇÃO NO LOCAL
HORÁRIOS DE TRABALHO DETERMINADOS
Nosso foco é atender a sua demanda, qual é a sua necessidade?? Contate-nos!!
Entre em contato conosco!