Telefone: +(55 11) 3451-7392
Nos Siga:

Suporte

Nosso Suporte Técnico é composto por equipe capacitada e constantemente treinada para atender as necessidades específicas dentre as varias soluções que temos.

OPÇÕES DO ACORDO DE SERVIÇOS

Transfere a responsabilidade de backups mensais para a ByPass, permitindo ao cliente alta concentração em seu core business.

A opção de Acordo deste Serviço foi desenvolvida para responder às solicitações de clientes globais por serviços padronizados para os diversos sites, em diferentes estados e paises.

Serviços remotos de programação administrativa do equipamento como acréscimos e modificações na programação.

Administração do sistema, satisfazendo às necessidades operacionais do dia-a-dia do cliente. Sem a necessidade de contratar funcionários, treiná-los, cobrir férias, etc. Dessa maneira, o cliente poderá se concentrar nas suas atividades e em seus clientes – internos e externos –, otimizando o desempenho do seu quadro de funcionários.

Modo fácil e estruturado de se valorizar o investimento em sistemas de comunicações, garantindo as mais novas versões de software ao sistema adquirido.

FACILIDADES E BENEFÍCIOS

  • Atendimento prioritário ao cliente.
  • Manutenções preventivas.
  • Atendimento ininterrupto – 24h/dia.
  • Número ilimitado de chamadas de atendimento.
  • Monitorização e diagnóstico remoto automático (24 x 7) através do ByPass Service – sistema baseado em inteligência artificial que detecta e corrige falhas automaticamente, muitas vezes, antes mesmo do cliente perceber o problema.


Entre em contato conosco!

Contato
  • Endereço Unidade 1:
    Av. Dr. Chucri Zaidan, 920,
    Ed. Market Place Office Tower I - 9º Andar
    São Paulo, SP
    04583-940
  • Endereço Unidade 2:
    Rua Frederico Jacobi, 183 – Cj. 02
    São Paulo, SP
    05136-110
  • Telefone: +(55 11) 3451-7392
  • Telefone Móvel: +(55 11) 9.8011-7392
  • Email: contato@bypassnet.com.br
Entre em Contato

© 2016. ByPass Networks. All right reserved.