Telefone: +(55 11) 3451-7392
Nos Siga:

Gestão de Atividade em Call Center

SISTEMA DE GRAVAÇÃO

PARA APLICAÇÃO DIGITAL POR E1, ANALOGICA ou IP

UMA SOLUÇÃO EM GRAVAÇÃO TELEFÔNICA SOB MEDIDA PARA AS SUAS NECESSIDADES.

Gravador telefônico modular para pequenas, médias e grandes empresas um gravador telefônico digital proporciona experiências fascinantes aos usuários que agora podem ter o controle muito maior de tudo que acontece. Sua empresa com maior segurança sabendo de tudo o que acontece.

O Gravador Telefônico faz a gravação de ramais e troncos analógicos ou digitais, E1 e Rádio, conectado aos troncos ou ramais, ou por meio de integração com o PABX, gravando múltiplos canais simultaneamente.


Vantagens

Além de trazer economia para o seu bolso, já que com as ligações gravadas, o uso do telefone será controlado, indicado para call centers, bancos, recuperadoras de crédito, indústrias, setores públicos e SACs regulados pelo decreto 6.523.


Benefícios:

  • Segurança total na utilização;
  • Controle de todas as ligações (realizadas e recebidas);
  • 100% das ligações gravadas em tempo real;
  • Acesso ao gravador de onde estiver, via internet;
  • Relatório estatístico online;
  • Interface moderna via web;
  • Pesquisa simples e avançada das gravações;
  • Envio de gravações por e-mail;
  • Criptografia (segurança em todos os arquivos);
  • Controle de acesso dos usuários ao sistema;
  • Integração com PABX;
  • Módulo de Backup / Relatórios;
  • 64 canais por porta USB;


URA Atendedor Automático


A URA – Unidade de Resposta Audível através de alta tecnologia idêntica à utilizada para o fornecimento de serviços de telefonia, permitindo o usuário interagir com aplicações diversas direcionando suas necessidades através de acessos a bancos de dados ou não.

  • Permite a criação de diversos menus e sub-menus;
  • Disponibilizar informações via mensagens de voz pré-gravadas;
  • Comunicar-se com aplicações externas;
  • Armazenar frases digitalizadas em formato de alta qualidade PCM ou WAVE;
  • Possibilitar a gravação de mensagens de voz em estúdio;
  • Possibilitar a interrupção do menu de opções, caso o usuário conheça o passo seguinte;
  • Flexibilidade na implementação de novos serviços;
  • Monitoração das ligações On Line;
  • Transferência sincronizada de Voz e dados;


Discador Automático de Chamadas


Para você que busca uma solução avançada para otimizar a produtividade de sua empresa ou de seu callcenter, o discador automático de chamadas pode gerar resultados incríveis na sua operação, conheça abaixo algumas características.

O discador automático de chamadas possui completos recursos para gerir suas campanhas de chamadas ativas. O sistema permite configurações de campanhas, gestão de mailing, rediscagens automáticas podendo ordenar os tipos de número que devem receber prioridade sendo fixo local, móvel local, fixo DDD ou móvel DDD, também existe a possibilidade de retorno de agendamento de chamadas.

Criação de múltiplos bancos de dados com os resultados das chamadas, isto é: Chamadas atendidas, números inexistentes, destinos ocupados, relatórios detalhados de todas as chamadas efetivadas que podem ser divididas por lotes.

Você pode adquirir o Sistema por meio da locação ou compra, mas saiba as vantagens da Locação

Entre em contato conosco!

Contato
  • Endereço Unidade 1:
    Av. Dr. Chucri Zaidan, 920,
    Ed. Market Place Office Tower I - 9º Andar
    São Paulo, SP
    04583-940
  • Endereço Unidade 2:
    Rua Frederico Jacobi, 183 – Cj. 02
    São Paulo, SP
    05136-110
  • Telefone: +(55 11) 3451-7392
  • Telefone Móvel: +(55 11) 9.8011-7392
  • Email: contato@bypassnet.com.br
Entre em Contato

© 2016. ByPass Networks. All right reserved.